Fone/Whats
(85) 98803-7089
Uma das coisas mais encantadoras no comportamento humano é a peculiaridade natural do próprio comportamento. Em suma isso significa que alguns aspectos da vivência podem ser previstos pela maneira como as pessoas se comportam. Por exemplo, o uso excessivo do celular, por algumas pessoas, pode indicar a necessidade de fuga da realidade, enquanto que para outro esse mesmo comportamento pode indicar a necessidade de estar ligado ás próprias raízes e aos próprios hobbies.
Por isso, para aprender a interpretar os sinais e saber se está sendo traído, uma pessoa precisa conhecer bem o seu conjugue ou parceiro e primeiramente, identificar sinais peculiares no seu comportamento.
Uma dica interessante é recuar alguns meses ou anos no tempo, e se lembrar de como era o comportamento de seu conjugue quando começou este relacionamento. Ora, como era sua rotina nesse período? Como se comunicava com as pessoas e encarara as situações, era feliz, positivo? Estava sempre interessado em cuidar da própria aparência ou permanecia muito tempo na sua companhia?
Se for esse o caso, observe que ausência prolongada do parceiro pode indicar justamente a necessidade de estar na presença de alguém e pode ser um sinal de que se está sendo traído.
Mas para se ter certeza e não fazer acusações falsas, é importante contar com o profissionalismo e o sigilo de um detetive de traição que consiga não somente interpretar as situações de um panorama mais amplo, como também angariar provas, caso as suspeitas sejam verdadeiras.
Nas análises da psicologia comportamental, se estabelece que o nervosismo, é um dos primeiros sinais da mentira. O indivíduo, quando perguntado sobre algo que o faz precisar mentir, realiza muitos toques no rosto ou assumes posturas defensivas tanto na locução, quando na atitude corporal, como braços cruzados, e posturas fechadas, por exemplo.
O sorriso de cortesia, comumente chamado de “sorriso amarelo” também é uma impressão de desconforto bastante clássica, mas é importante interpretar os sinais ao redor para entender se a pessoa pode estar simplesmente apresentando esse comportamento por causa de algum fator externo, como o frio, ou simplesmente por timidez em assumir um pensamento próprio.
Acusar alguém sem provas é um equívoco que pode complicar a vida de alguém, até mesmo criminalmente. O detetive de traição ou profissional de investigação conjugal, é um investigador que vai se dedicar a descobrir se de fato os indícios e suspeitas estão certos, e com base em sua experiência, coletará informações que levem a certeza sobre se há ou não traição.
Essas provas são frequentemente documentadas através de vídeos ou fotografias e garantem que o cliente, ou contratante do serviço, possa obter em mãos os resultados inquestionáveis que resumem a situação e assim evitar fazer uma acusação infundada.
Outro ponto que deve ser ressaltado na contratação de um profissional que investigue uma suspeita de infidelidade, é que quando um detetive de traição entra em ação, ele toma todo o cuidado para, de maneira discreta, monitorar a saúde do relacionamento e nessa situação o sigilo e respeito à privacidade das partes, é sempre levado muito a sério.