OS DETETIVES PODEM QUEBRAR A LEI? NÃO.

O trabalho do detetive particular no ambiente virtual

Graças aos blockbusters de Hollywood e aos programas de TV atraentes, há toneladas de mitos sobre Detetives inseridos em nossa cultura.

Carros chamativos, quebra de lei, pirataria de computador – odiamos dizer isso para você, mas não é assim que funciona no trabalho.

Sabemos que os detetives geralmente são contratados quando algo é, por falta de um termo melhor, errado.

Mas é importante ter expectativas realistas quando contrata um. Sim, detetives podem ajudá-lo em situações onde não há outras soluções, mas simplesmente não são trabalhadores mágicos, e eles não podem infringir a lei.

Nesta publicação, a Detetive Luciana preparou para você um artigo completo, explicando quais o quê um Detetive pode ou não fazer. Confira:

1. OS DETETIVES PODEM QUEBRAR A LEI? NÃO.

Bem, não. Somos pessoas comuns, com poderes regulares. Temos experiência em obter informações, mas certamente não temos poderes especiais que dizem que não precisamos cumprir a lei.

Claro, os Detetives podem criticar um caso que um civil normal não pode. Mas isso não significa que eles tenham poderes sobre-humanos. Na verdade, eles são apenas pessoas comuns.

O que torna os Detetives diferentes da sua pessoa, no entanto, são a experiência, as ferramentas e os recursos.

Normalmente, isso vem de anos trabalhando na força policial, experiência militar, treinando como aprendiz, ou ganhando uma licença de investigador privado oficial do estado.

Detetives Particulares Parceiros

Enviar mensagem
Preciso de ajuda?
Escanear o código
Olá
Podemos te ajudar?