Fone/Whats
(85) 98803-7089
Graças aos blockbusters de Hollywood e aos programas de TV atraentes, há toneladas de mitos sobre Detetives inseridos em nossa cultura.
Carros chamativos, quebra de lei, pirataria de computador – odiamos dizer isso para você, mas não é assim que funciona no trabalho.
Sabemos que os detetives geralmente são contratados quando algo é, por falta de um termo melhor, errado.
Mas é importante ter expectativas realistas quando contrata um. Sim, detetives podem ajudá-lo em situações onde não há outras soluções, mas simplesmente não são trabalhadores mágicos, e eles não podem infringir a lei.
Nesta publicação, a Detetive Luciana preparou para você um artigo completo, explicando quais o quê um Detetive pode ou não fazer. Confira:
Bem, não. Somos pessoas comuns, com poderes regulares. Temos experiência em obter informações, mas certamente não temos poderes especiais que dizem que não precisamos cumprir a lei.
Claro, os Detetives podem criticar um caso que um civil normal não pode. Mas isso não significa que eles tenham poderes sobre-humanos. Na verdade, eles são apenas pessoas comuns.
O que torna os Detetives diferentes da sua pessoa, no entanto, são a experiência, as ferramentas e os recursos.
Normalmente, isso vem de anos trabalhando na força policial, experiência militar, treinando como aprendiz, ou ganhando uma licença de investigador privado oficial do estado.