OS DETETIVES PODEM ENTRAR EM COMPUTADORES OU TELEFONES? NÃO.

Enquanto os Detetives têm o know-how para obter registros públicos para investigações pessoais e corporativas, os telefones e os computadores estão sujeitos à lei – e às limitações técnicas (você pode se lembrar do FBI se esforçando para invadir um iPhone nos anos que se passaram).

Quando se trata de investigar telefones, contas de e-mail, contas bancárias e perfis de redes sociais, a única maneira de acessá-los legalmente é com a permissão expressa do proprietário.

Às vezes, isso causa problemas, pois as pessoas tendem a pensar que estas são as únicas formas de obter as informações que estão procurando.

Por exemplo, e se um marido quiser ver se sua esposa está traindo ele? Certamente ele só pode verificar os registros do telefone para ver se ela está ligando para outra pessoa.

Se ele está pagando sua conta de telefone, então, tecnicamente, é sua conta. Mas, mesmo nessa situação, ele teria que obter uma intimação para ver isso.

Mesmo perseguir o telefone do seu parceiro tem suas limitações. Pode ser legal em algumas circunstâncias, mas pode não ser admissível no tribunal.

Se você quiser provas do caso de seu parceiro, você terá que obter uma prova inegável sem quebrar a lei.

Enviar mensagem
Preciso de ajuda?
Escanear o código
Olá
Podemos te ajudar?